Como foi? | Emicida no IX Encontro Paulista de Hip Hop + aniversário de Franco da Rocha

No corre, sempre: com debate e show, ele participou pela segunda vez de uma edição do evento

Sábado foi dia de jornada tripla para Emicida, que debateu e se apresentou com a banda completa no IX Encontro Paulista de Hip Hop, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e depois seguiu com DJ Nyack para encerrar o primeiro dia de comemoração dos 71 anos da cidade de Franco da Rocha.
A tarde começou com um debate que teve como tema “As ruas em rede” – também o mote da edição deste ano do Encontro. No espaço Baobá, o mediador Márcio Santos conversou com Emicida, Souto MC, Ruberval Oliveira “MC Ru” e Laila Braga sobre as ruas estarem mobilizadas também na Internet.

A correria do dia com dois shows valeu a pena: em ambos, mesmo com chuva o público foi numeroso e, especialmente: caloroso.
Aliás, os shows do Emicida andam tão bacanas, que São Pedro não perdeu nenhum neste final de semana!

Emicida e DJ Nyack, por Iago Santana
Emicida e DJ Nyack, por Iago Santana

No Memorial, o porteiro do céu aguardou um momento especial para dar o ar da graça. Foi pouco depois do início do show (o último da noite, que também teve Souto MC e Rota de Colisão). Ao final de”Mãe”, quando o silêncio reverencial substitui o áudio de Dona Jacira, deixando para cada um a sensação de ouvir a voz de sua maneira particular, um estrondo veio do alto, quase como uma voz. E, ao invés de fugir da água que caiu com força, o público bateu palmas e chegou mais e mais perto do palco, em uma apresentação gratificante.

Por fim, o show em Franco da Rocha foi uma alegria só! Com o formato de DJ e MC, Emicida convidou o amigo Coruja BC1, com quem dividiu o palco durante toda a apresentação. Os francorrochenses fizeram jus à enquete realizada pela produção da festa, que apontou o rapper como a atração mais desejada para comemorar o aniversário da jovem cidade.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Sei que o Emicida nao vera, mas se ler, peco que volte sempre, Franco adorou e espera mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s