Como foi? | Emicida no Festival Natura Musical 2015

Evento na praia de Copacabana comemorou os 10 anos do programa de incentivo à música brasileira 

Foi por volta das 17h20 deste domingo que Emicida subiu ao palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para participar do Festival Natura Musical 2015.
No repertório, músicas de “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, seu mais recente disco, viabilizado pelo primeiro edital Natura Musical exclusivamente voltado para a cena paulistana.

O encontro estelar reuniu, além do rapper paulistano, Karla da Silva, Tulipa Ruiz e Felipe Cordeiro, Chico César e Marcelo Jeneci, além do encerramento com Gal Costa (e participação de Milton Nascimento): todos apostas e certezas consolidadas em que acreditou o Natura Musical nos últimos 10 anos. Muitos motivos para comemorar!

Não bastassem tantos nomes juntos, São Pedro fez sua participação especial. Com pés na areia, corpos molhados e alegria intacta, o público amoroso recebeu flores e um agradecimento especial de Emicida ao final do show: “Vocês são as melhores pessoas com quem eu poderia ter tomado chuva!”.

O festival teve a apresentação de Fabiane Pereira (Faro MPB) e entrevistas de estúdio com Roberta Martineli (Cultura Livre) e Rafael Rocha (Noize), e foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

O show de Emicida foi dedicado aos cinco jovens assassinados pela PM do Rio de Janeiro na noite anterior, em mais um episódio de injustiça lembrado durante a música “Chapa”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Marcella Zamith / Natura Musical

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s